“BBB 19”: Hana, Hariany e Paula recebem mais votos e são isoladas no “Quarto dos Sete Desafios”

Tiago Leifert explicou que a dinâmica do quarto vai interferir na primeira prova do líder do "BBB 19"

Por: João Paulo Soares | 21 janeiro - 11:26

Hana, Hariany e Paula foram as participantes mais votadas pela casa, na noite de domingo (20), e acabaram sendo enviadas para o “Quarto dos Sete Desafios”.

A votação foi feita no tradicional confessionário, de maneira confidencial, e os brothers tiveram que responder a pergunta: “Se os brothers tivessem que escolher alguém no dia de hoje, para sair do jogo, quem seria o escolhido?”. Hana e Hariany tiveram quatro indicações, enquanto Paula recebeu três votos.

Foto: Reprodução/TV Globo

“BBB19”: Após dizer que está arrependida, Hana não para de trocar carinhos com Alan

Tiago Leifert, então, explicou que a dinâmica do quarto vai interferir na primeira prova do líder do reality show. “Os três mais votados para saírem do programa vão pro quarto dos sete desafios amanhã. Lá, se conseguirem sobreviver a todos os mini games, poderão vetar três pessoas para a prova do líder da semana que vem. Se não ganharem, estão vetados da prova do líder”, disse.

Foto: Reprodução/TV Globo

Logo que o sinal tocou, na manhã desta segunda-feira (21), as sisters começaram a nova dinâmica do jogo. No quarto, que contém paredes de espelhos e está iluminado com luzes azuis e laranjas, as três participantes ouviram um aviso com a voz do apresentador.

Foto: Reprodução/TV Globo

“Hana, Hariany e Paula, a casa acha que vocês deveriam estar fora do jogo, porque foram as mais votadas. Neste momento, vocês estão fora da próxima prova do líder. Mas tem uma saída, tem um jeito: vencer o quarto dos Sete Desafios, que é onde vocês estão neste momento. A cada desafio vencido, ocês irão desbloquear uma conquista, e a última delas vira o jogo. É o direito de disputar a prova do líder novamente e vocês ganham o poder de vetar da prova do líder três participantes. Boa sorte”, disse a voz na gravação.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você