“BBB 19”: Gustavo conta como perdeu a virgindade: “Tinha 14 anos”

O médico ainda revelou que não demorou muito tempo durante a relação

Por: João Paulo Soares | 17 janeiro - 8:40 AM | comentários

Antes do grupo azul ser eliminado na primeira prova de resistência do “BBB 19”, na madrugada desta quinta-feira (17), Gustavo revelou como perdeu a virgindade para os brothers: “com 14 anos”.

Foto: Reprodução/TV Globo

“BBB 19”: Vinicius esquece das câmeras e fica pelado ao trocar de roupa

Ele começou afirmando que procurou alguns anúncios nos jornais, achou um interessante, e foi até o lugar combinado. “Era uma casa normal, em São Paulo… Ai veio a mulher e ‘falou vou te apresentar as meninas’. Tinha 13, 14 anos e era muito magrelinho”, brincou ele.

Entrando em mais detalhes, Gustavo ainda contou que não demorou muito tempo durante a relação sexual e que teve que esperar terminar o tempo para poder ir embora. “Terminou em dois segundos”, confessou.

Danrley revela que é virgem: “Resolvi esperar”

A primeira noite confinados na casa mais vigiada do Brasil já teve algumas revelações. Na madrugada desta quarta-feira (16), Danrley bateu o maior papo com Isabella e acabou revelando uma intimidade.

O carioca contou que ainda é virgem e a estudante perguntou se ele estava falando sério. “Eu resolvi esperar”, explicou ele.

Foto: Reprodução/TV Globo

Namorada de Danrley garante que não teme outras mulheres no “BBB 19”: “Também sou bonita”

O jovem, nascido e criado na Rocinha, tem uma namorada fora do Big Brother Brasil 19, Larissa Celestino, de 18 anos. A jovem afirmou que não tem medo do possível interesse feminino por ele.

Deixe seu comentário