“BBB 19”: Boninho anuncia eliminação de 20 candidatos por suposto vazamento

O diretor do reality show se irritou com alguns vazamentos

Por: Alefy Soares | 11 dezembro - 7:21 PM | comentários

O Big Brother Brasil 2019 ainda nem começou e já está contando com algumas eliminações polêmicas – fora do reality, claro. Ainda selecionando quem deve participar, Boninho usou o seu Twitter na tarde desta terça-feira (11) para anunciar a eliminação de 20 candidatos.

Globo “divulga” primeiros participantes do Big brother Brasil 2019 em vídeo inusitado

Aparentemente, eles teriam vazado alguma informação dos bastidores do BBB ou da fase final de seleção: “Acabamos de ver alguns da nossa lista postando muitas dicas! Já cortamos 20!!! Boca fechada é atalho pro BBB19”, escreveu na rede social.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos comentários, os fãs opinaram: “Sem gêmeos e sem família. E sem qualquer coisa desse tipo porque isso só faz a gente passar raiva, apesar de eu gostar da Ana Clara”, pediu uma seguidora. “Pois é sempre vejo um tanto de gente que é chamado pra seletiva, fazendo depois maior propaganda de que foram selecionados”, revelou outra.

“BBB 19” apenas com ex-participantes?

O diretor do programa, Boninho, resolveu revelar algumas novidades deixando os fãs do reality show ainda mais empolgados com a estreia.

“BBB19 esquentando. A lista caiu para 500. É muita gente, mas agora começamos o processo de cruzar nossas avaliações. Boa sorte!”, escreveu ele em seu Twitter.

“Pensando num BBB só com ex… Quem vocês levariam? 12 participantes! Bora brincar”, continuou ele.

Imagem: Twitter

Deixe seu comentário