BBB 18: Após eliminação de Jéssica, Gleici e Paula relembram defecação da sister

Os brother ainda não esqueceram do episódio...

Por: Redação Metropolitana | 12 abril - 12:12 PM | comentários

Após eliminação de Jéssica no último paredão do BBB 18, Gleici e Paula se lembraram de quando a personal trainer passou mal na casa e precisou de atendimento médico. 

“Eu fiquei me imaginando. A situação que ela ficou, muitas pessoas ficam falando ‘nunca passei’, mas você já viu um amigo passando. Eu falei pra ela desencanar. É inevitável, o povo tá falando. É claro que eu não sei como o povo viu isso. Por isso que eu fiquei muito chateada com ela, porque muitas pessoas riram dela aqui na casa. Eu lembro que estavam rindo dela e eu falei ‘ai gente, maldade'”, começou a estudante de psicologia.

Patrícia manda recado para Jéssica: “Se você ficar com Kaysar, vou ficar feliz”

“Um dia eu tava na cozinha, eu, o Wagner e Viegas. Eu falei ‘o que é um peido pra quem tá cag***’. Um dos dois falaram qualquer coisa, eu não entendi nada naquela hora, porque se eu soubesse eu ia falar: ‘vocês são idiotas’. dias depois eu soube o tamanho do problema”, disparou a empresária, relembrando da defecação da sister que foi cortada do programa.

“Eu não ia saber da situação, o Viegas entrou no quarto ‘aconteceu isso, isso e isso com ela’. Pra quê? Poderia ter acontecido comigo”, disse Gleici. Para encerrar o assunto, Paula afirmou que poderia ter acontecido com qualquer um dos participantes.

Quem você acha que vai ser o grande campeão do programa?

Deixe seu comentário