Bárbara diz que foi vetada de ver a amiga Laís após o “BBB 22”: “tentei de tudo”

Bárbara diz que foi vetada de ver a amiga Laís após o “BBB 22”: “tentei de tudo” - Metropolitana FM

Laís foi a nona eliminada do “BBB 22”, a sister deixou o programa na última terça-feira (22) e teve a maior rejeição da edição com 91,25% dos votos. Com a eliminação de Laís, o encontro da sister com Bárbara era uma das ocasiões mais esperadas pelo público, no entanto, por conta da agenda pós reality, o encontro ainda não aconteceu e Bárbara veio falar com o público para explicar.

+ Saiba tudo que tá rolando no BBB 22

Bárbara contou que tentou de tudo, mas não conseguiu encontrar pessoalmente a amiga. No Instagram, ela contou a saga para tentar ver a sister. “Meus amores, vocês que estão perguntando e me cobrando muito um encontrinho com a Lais, tentei de tudo. tentei no Projac, no hotel dela, ir no Domingão, mas fui vetada de tudo. Não pude ver a Lais. Chateada que não conseguimos nos encontrar. Teve um dia que eu até chorei litros quando me avisaram que eu não ia poder mais, mas enfim, coisas de protocolo. O encontro de milhões ainda ter que esperar um pouquinho.” contou nos stories.

Ela ainda contou que nem conseguiu falar com a Laís por telefone ainda. “A danada não ligou o celular ainda, mas falei com a irmã dela.”

Bárbara foi a primeira pessoa a falar com Laís pós “BBB 22”

Assim que saiu do programa, Laís foi conversar com Rafa Kalimann e na ocasião, entre muitos assuntos que as ex-bbbs conversaram, a dermatologista pode falar com a melhor amiga, Bárbara Heck.

Bárbara deu várias dicas e conselhos para Laís, já que é agora que a sister vai começar a ter noção de tudo que aconteceu fora do programa. “Amiga, primeira coisa que eu te falo: não leia os comentários. Tu gosta de pão? Quando a gente coloca o pão na chapa, ele fica muito mais gostoso. Quando coloca o pão muitas vezes na chapa, não tem quem não goste”, brincou a modelo em referência a Arthur Aguiar.

Privilegiada? Linn da Quebrada causa alvoroço nas redes sociais depois de ser acusada de privilégio

Está acontecendo nesta sexta-feira mais uma prova de resistência e até agora, somente cinco confinados desistiram da prova. Mas, a maior reclamação até o momento sobre a prova foi o fato de Linn da Quebrada estar sendo privilegiada pela produção do reality show.

A prova, além de estar valendo a liderança da semana, vai presentear o ganhador com R$24 mil reais. A emissora vem sendo acusada de manipulação e favoritismo por Lina durante a prova, principalmente porque Arthur Aguiar declarou que Linn seria seu próximo alvo.

Para alguns haters de Arthur Aguiar, famosos e até mesmo para a rede Globo, Linn da Quebrada seria a única participante do “BBB 22” que teria chance de derrotar o ex-rebelde em um paredão. Não se acredita que a emissora esteja protegendo a sister por conveniência, mas sim para movimentar o jogo.

A emissora acredita que uma possível eliminação de Lina poderia deixar previsível a vitória de Arthur Aguiar no programa e o suspense é importante para que a audiência continue, já que o programa tem mais de um mês para a grande final do reality show. O cuidado durante a prova com a cantora foi pelo fato de cair menos água onde Linn está, desse jeito a mantendo mais equilibrada.

Leia mais sobre BBB 22:

+ Rafa Kalimann fala sobre comparação com Ana Clara: “Ela é genial em tudo”

+ Prova de resistência ‘BBB 22’: Entenda a prova, saiba quem ainda está participando e qual será a dinâmica da semana

+ Conversando sozinho, Lucas Bissoli fala demais e faz desabafo revelador no BBB 22

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!