Até Paula acha que o BBB19 não está divertido: “Pessoal meio parado”

Não são apenas os telespectadores, os participantes também não estão curtindo o BBB19

Por: Alefy Soares | 17 março - 13:43

O BBB19 decepcionou diversos telespectadores, seja pela falta de protagonistas, ou então por pouquíssimos conflitos, que já eram de praxe nas edições anteriores, mas parece que Paula já percebeu que tudo está parado demais.

Após o show da IZA, a cantora disse que o reality show estava divertido e que estava acompanhando a todos. Em seguida, Paula rebateu: “Eu não acho! Fala sério, a gente não tá tão divertido assim, não”. Irritada com o que ouviu, Hari disse: “Larga de ser negativa na vida, filha. A mulher [Iza] ia chegar aqui e mentir? Você não sabe o que passa lá fora”.

Paula acorda “Tarzan Italiano” e brinca: “Sem segundas intenções”

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu acho que o pessoal ficou meio parado aqui. O povo não deve estar gostando não”, continuou Paula, tentando ignorar Hari.

A festa

A noite de sexta-feira (15) foi marcada por muita curtição no “BBB19”. Os brothers foram surpreendidos com a chegada de Alberto Mezzetti – o novo participante conhecido como “Tarzan Italiano” – aproveitaram a participação exclusiva da cantora IZA, além de ter rolado muita troca de selinhos durante a madrugada.

A festa com tema “África” começou com o show de IZA. As sisters elogiaram a beleza da cantora, que apresentou seus maiores hits: “Pesadão” e “Ginga”. “Vocês são muito lindos. De verdade, eu estou muito feliz”, declarou ela.

Foto: Reprodução/TV Globo

Ao fim da apresentação, os brother continuaram falando sobre o show e Hariany rasgou elogios. “Ai, eu tô apaixonada. Eu acho que nós somos amigas. O cabelo dela eu cheirei, é muito cheiroso. Ela é surreal. E eu lambi o suor dela, o suor dela é doce”, disse a goiana.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você