Arthur volta atrás e afirma que mandou mensagem para Carla Diaz 

Ele retirou o que disse poucos minutos antes no programa do Multishow

Por: Larissa Placca | 05 maio - 23:01

Arthur, após “desmentir” que teria mandado mensagem para Carla Diaz fora do programa, o crossfiteiro, ao receber o prêmio de melhor casal da edição ao lado da atriz, afirmou que sim, mandou mensagem para ela, nesta quarta-feira às 7h40.

Ele retirou o que disse poucos minutos antes no programa do Multishow, e agora, durante o programa Mesa BBB especial – Prêmio #RedeBBB, no Gshow, ao ser entrevistado por Ana Clara e Rhudson, afirmou que teria tentado conversar com Carla.

ex-BBBs Carla Diaz e Arthur Picoli;

ex-BBBs Carla Diaz e Arthur Picoli; Foto: Reprodução/Globo

Ele ainda disse que Carla falou para ele, pessoalmente, que estava dormindo. Ela perguntou para ele: “Eu te respondi?” e Arthur falou: “Respondeu”, então Carla afirma “Respondi, eu fui educada”. A atriz contou que a rotina está muito corrida e que está trabalhando muito.

Rhudson perguntou para Arthur se foi verdadeiro, e o crossfiteiro afirmou ‘foi sincero’ e disse que gosta da atriz. Ela, ao responder, voltou a reforçar que agora é ‘vida real’ e que ‘não quer pressão’ dos fãs e público. Também, Carla se mostrou surpresa com a declaração do ex-bbb e eles se abraçaram.

LEIA MAIS SOBRE CARLA DIAZ

Carla Diaz e Arthur estariam tentando se acertar após bbb, diz jornal

BBB 21: Arthur é recepcionado por fãs e comemora ao ouvir ‘Lula elegível’ em aeroporto

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você