Arthur Aguiar decide dar um tempo das redes sociais e motivo deixa seguidores chocados

Por: Marcela Rampini | 10/05/22 - 13:00

Arthur Aguiar, campeão do “BBB 22“, vem sofrendo diversos haters depois que saiu do reality show e surpreendeu os fãs e seguidores ao comunicar, neste domingo (09), a decisão de se afastar por um período das redes sociais. Isso porque é um movimento contrário ao dos ex-BBBs que investem pesado para impulsionar seus perfis e garantir a carreira.

+ Saiba mais sobre Arthur Aguiar

Vou ficar uns dias off. Não tem outra maneira de eu começar esse post a não ser agradecendo muito a cada um de vocês que torceram imensamente por mim durante todo o programa. O que vocês fizeram foi surreal, eu nunca vou esquecer. Eu tô muito grato a tudo que vem acontecendo na minha vida e todo o carinho que eu venho recebendo desde que eu saí da casa”, começou o post no Instagram.

Arthur Aguiar aproveitou o post para explicar seus motivos. “Só que eu preciso de uns dias off de tudo pra esvaziar a minha cabeça, recarregar as energias para compor e produzir músicas novas pra vocês e voltar com força total. Ficarei alguns dias ausente daqui pra que eu possa ficar 100% com a minha família e aproveitar o máximo do meu tempo com eles. Isso vai ser fundamental pra que eu possa voltar com tudo e entregar o meu melhor pra vocês.. Tem tanta coisa legal vindo por aí que eu não sei nem por onde começar, mas na minha volta eu conto pra vocês!”, prometeu o artista durante a publicação.

Ainda no post, Arthur aproveitou para exaltar Maíra Cardi, que defendeu o marido dos comentários que recebeu: “Antes de terminar, eu preciso agradecer muito a essa mulher, essa leoa que me defendeu com unhas e dentes aqui fora enquanto eu estava na casa e que por muitos momentos preferiu se machucar do que deixarem me machucar. Ela largou todas as coisas dela pra cuidar de mim, das minhas coisas e que agora são nossas. Amor, o que você fez por mim eu posso afirmar com toda a certeza do mundo que nenhuma outra pessoa teria feito. Esse título de campeão do BBB 22 é nosso! Eu faço questão de dividir ele com você”, finalizou a publicação. Confira na íntegra:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Laís fala sobre medo de cancelamento e abre o jogo sobre processo contra Maíra Cardi: “É sobre ela, não é sobre mim”

Laís Caldas foi eliminada do “BBB 22” com 91,25% dos votos e quando deixou a casa teve medo do cancelamento. A médica, em entrevista para a Revista Quem contou que com o passar dos dias, ela entendeu que tudo não passava de jogo e de uma torcida muito específica de Arthur Aguiar e desde então, vem muito tranquila às críticas e aos haters.

“Medo de cancelamento acho que todos tiveram. Até no início ali do BBB foi o que deu aquela sensação que as pessoas tiveram de que estava flopado. Todo mundo estava com medo de se expor ali. Quando vi a porcentagem, me deu um pouco mais de medo, mas entendi que era sobre o jogo e sobre a torcida de um favorito. Mas tudo certo. O carinho e amor que eu estou recebendo não tem preço“, contou.

“Meu psicológico é muito bom, graças a Deus. Nada do que eles falam me abala. Acho que reflete muito mais o que eles são do que o que eu sou. Eles perdem tempo comigo porque não me atingem, não”, contou Laís explicando que encara bem as críticas que resolveu não seguir adiante com o processo contra Maíra Cardi.

A mulher de Arthur Aguiar, chegou a se referir a médica durante uma entrevista recente ao podcast Link com os termos “falsa” e “oferecida”, além de acusá-la de ter se “jogado” em cima de seu marido, mesmo sabendo que ele era casado. Na ocasião, a família e equipe de Laís entrou com processo contra Maíra: “Era uma coisa que eu nem sabia que estava acontecendo. É sobre ela, não é sobre mim. Está tudo certo. Estou tranquila, era um jogo lá dentro de casa. Aqui é outra vida, a realidade. Só quem passa pelo jogo sabe a pressão que é lá dentro. Foi uma experiência incrível, mas é difícil. Não me magoei com nada. Estou super calma e tranquila“, garante.

Paulo André abre o jogo sobre relação com Arthur Aguiar fora do “BBB 22”: “Ele está em um momento dele e eu também”

Paulo André foi vice-campeão do “BBB 22” e levou pra casa os R$150 mil. Mas, além do prêmio em dinheiro, o atleta tem colhido os frutos do reality show e foi entrevistado pelo Serginho Groisman no “Altas Horas”, no último sábado (07), e aproveitou para dar detalhes sobre o que pretende fazer com o dinheiro do prêmio.

“Ainda não tive tempo de fazer nada, nessa correria toda. Mas tenho alguns sonhos para realizar, como viajar com a minha família. Tem que ter sabedoria para usar tudo agora!”, respondeu ao apresentador e aproveitou para falar sobre sua relação com Arthur Aguiar, já que, ainda durante o reality show, a mulher do vencedor do programa prometeu dar um enxoval completo ao filho do atleta.

“Ele está em um momento dele, e eu também no meu. A gente não teve ainda a oportunidade de conversar. É isso”, revelou o velocista de maneira muito breve e bastante sem graça com a pergunta.

Leia mais sobre BBB 22:

+ Eslovênia realiza segunda parte da harmonização facial e reage: “Eu gosto de tudo mais natural”

+ Ex-BBB 22 parte para o ramo de conteúdos adultos: “A reação tem sido sensacional. O retorno financeiro também”

+ Após polêmicas familiares, ex-BBB Maria faz as pazes com a irmã e comove a web; Veja o vídeo

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!