Após suposta confissão de sexo com animais, perfil oficial de Maycon se manifesta

O participante do "BBB19" havia relatado que já colocou uma bombinha no rabo de um gato e falou sobre perder a virgindade com animais

Por: João Paulo Soares | 13 fevereiro - 11:21

Após fazer declarações de maus tratos aos animais e atos de zoofilia, o perfil oficial de Maycon, do “BBB19”, emitiu um comunicado sobre os comentários do participante no reality show. De acordo com a mensagem, o mineiro irá se desculpar assim que sair do programa.

“Estamos perto de completar trezentas mil pessoas na nossa comunidade e ficamos muito felizes com isso. Mas sabemos da insatisfação de muitos de vocês com recentes episódios relacionados a ele. Referente a comentários ditos, equivocados ou não, nos sentimos constrangidos e envergonhados”, explicou o comunicado.

Foto: Reprodução/TV Globo

Polícia investiga Maycon após suposta confissão de sexo com animais no BBB19

“Viemos nos desculpar publicamente. Sua falta de conhecimento e instrução nos leva a frases preconceituosas enraizadas na infância dos brasileiros. Após o reality, ele mesmo virá a público através desse mesmo canal para se desculpar. Terá também oportunidade de aprender mais sobre o assunto”, continua.

“Referente a zoofilia esclarecemos que estes atos nunca foram praticados por ele. Se na ingenuidade de suas brincadeiras dentro casa ele disse qualquer comentário referente a prática, esclarecemos com o vídeo acima. Repudiamos tais atos e assim como vocês, não gostamos da brincadeira. O que foi, de fato, uma infelicidade em meio a distrações bem humoradas e carinhosas com todos os outros participantes”, disse a nota.

Foto: Reprodução/TV Globo

Após fala de Maycon, internautas fazem movimento contra racismo no BBB19

Recentemente, a ativista dos direitos dos animais, Randel Silva, foi à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), para registrar a denuncia, e tem consigo os vídeos em que Maycon relata os abusos. A 32ª DP (Taquara) do Rio de Janeiro instaurou inquérito para apurar denúncias de zoofilia do participante.