Após ser intimado por delegada, Vanderson está desclassificado do BBB19

O brother está sendo investigado pela polícia do Rio de Janeiro por estupro e agressão

Por: Redação Metropolitana | 23 janeiro - 12:52 PM | comentários

Vanderson recebeu nesta quarta-feira (23) uma intimação para depor da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no Rio de Janeiro. De acordo com o GShow, a delegada Rita Salim foi até os Estúdios Globo e intimou o acreano a prestar depoimento no inquérito que foi aberto após três mulheres o denunciarem por agressão, estupro e importunação.

Com a saída da casa, o brother será automaticamente desclassificado do programa. Segundo o GShow Tiago Leifert fará o anúncio ao vivo hoje à noite.

Foto: Divulgação

Entenda o caso

Assim que Vanderson foi anunciado como um dos participantes do BBB19, a ex-namorada dele, Maíra Menezes, desabafou nas redes sociais sobre o relacionamento abusivo e a agressão que sofreu dele. O desabafo dela incentivou outras mulheres que conhecem Vanderson a falarem também, e outros relatos surgiram na internet.

Segundo informações da revista QUEM, outras três mulheres foram à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher Vítima de Violência, em Rio Branco, no Acre, e prestaram queixa contra ele.

Ainda de acordo com a publicação, contra o participante do “BBB 19” existem acusações de estupro, agressão física e importunação ofensiva ao pudor. As autoridades policias vão apurar os casos após as denúncias.

Foto: Reprodução/TV Globo

“BBB 19”: Vanderson confessa ser “doente por sexo”

Deixe seu comentário