Após Hana chamar Ana Paula Renault de “desequilibrada”, ex-BBB reage: “A barraqueira da casa”

A ex-BBB resolveu comentar sobre a crítica da atual participante

Por: Alefy Soares | 17 janeiro - 6:39 PM | comentários

Hana começou o Big Brother Brasil 19 sendo amada e odiada. A celebridade detonou o jeito da ex-participante Ana Paula Renault na antiga edição. Segundo Hana, a ex-BBB era “desequilibrada” e “forçada”.

Na ocasião, a atual participante disse: “Ela era completamente desequilibrada… gostava muito de briga e a voz dela era bem chata. Ela gritava com todo mundo. Ela teria chegado longe se não tivesse batido no garoto. Ela parece uma criança xingando”.

Tiago Leifert confunde Hana ao dizer que vegana consumiu ovo e internautas reagem

Relembre o momento:

Na tarde desta quinta-feira (17), Ana rebateu: “A Hana ficou com uma impressão errada sobre mim. Acho que daqui a alguns dias ela vai poder me julgar melhor porque, no início do programa, tudo é festa. Não sou uma pessoa briguenta, como comentaram. A única briga que realmente comecei foi com o Laércio, porque ele estava de cueca na cama”.

“Estou conhecendo melhor os participantes. O que já percebi é que o Danrley, um dos favoritos nas redes sociais, está muito quieto. Acho que ele pode virar um fiasco. Já a Hana me parece que vai ser a barraqueira da casa. Isso é ótimo, para animar o programa”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“Entrei na casa achando que sairia na primeira semana, então, chutei o balde. Não me preocupei com nada. Por isso, as pessoas ainda se lembram de mim e o meu nome continua aparecendo nas redes sociais sempre que o ‘BBB’ volta ao ar”, finalizou.

Deixe seu comentário