Após flertes com Guilherme no BBB20, Bianca se pronuncia: “Não tenho mais namorado”

A blogueira abriu o jogo sobre o status do relacionamento fora da casa

Por: Amanda Oliveira | 26 fevereiro - 12:34

Nesta última terça-feira (25), Bianca Andrade, influenciadora conhecida como Boca Rosa, foi a quinta eliminada do Big Brother Brasil 2020. Entre as polêmicas da sister na casa mais vigiada do país, o que mais gerou curiosidade nos fãs era o status de seu relacionamento com Diogo Melim, que começou há alguns meses.

É que, durante uma festa no reality show, Bianca acabou bebendo demais e admitiu que queria beijar Guilherme. “Vou beijar você, sai de perto de mim”, ela falou para o brother. Logo após a repercussão da polêmica, Diogo Melim apagou todas as fotos com Bianca Andrade do seu Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram/Globo

Após sua eliminação, Bianca seguiu para a conversa com Ana Clara na Rede BBB. Na ocasião, a blogueira assistiu os vídeos em que aparece flertando com Guilherme. “Como é que uma pessoa que tem namorado fala isso, gente?”, ela comentou, indignada.

Ao ver o que o Brasil inteiro assistiu – e, consequentemente, Diogo também -, a influencer mostrou preocupação em relação ao seu relacionamento com o músico. “Não tenho mais namorado, eu acho, depois dessa merda”, disse, entre risadas.

Assista:

MAIS DO BBB20:

BBB20: Daniel é acusado de assédio após dar tapinha em Gizelly

BBB20: Pyong vê filho recém-nascido pela primeira vez e reação emociona

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: