Após expulsão do “BBB 19”, equipe de Fábio Alano se manifesta: “Não é um momento fácil”

Os administradores da rede social do lutador de MMA confirmaram sua saída precoce

Por: João Paulo Soares | 12 janeiro - 8:33 PM | comentários

Após a TV Globo anunciar a expulsão do lutador de MMA Fábio Alano, a equipe do atleta se manifestou nas redes sociais, neste sábado (12). Os administradores confirmaram a saída precoce e disseram que em breve o ex-participante vai se manifestar.

“É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio! Obviamente, não é um momento fácil para ele nem para a família que estava com muita expectativa. No momento certo, o Fábio irá dar seu depoimento. Até lá galera, continuem junto com o Fábio pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer”, diz a mensagem.

Foto: Reprodução/Instagram

Participante é expulso do “BBB 19” antes mesmo do reality show estrear

Sem dar muito detalhes, a emissora divulgou um comunicado oficial avisando que foram descobertos fatos “inadequados” que tiraram o participante da disputa por R$ 1,5 milhão.

“O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído”, diz a nota.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você