Após discussão, Hariany e Paula dão selinho durante festa do BBB19

O clima esquentou na última comemoração no programa

Por: João Paulo Soares | 21 março - 08:47

Na madrugada desta quinta-feira (21), o clima esquentou em mais uma festa do “BBB19”. Após uma discussão entre Paula e Hariany, por causa de um beijo entre Rízia e o italiano Alberto, as sisters fizeram as pazes e deram um selinho.

Tudo começo quando Hariany disse que Paula estava agindo de maneira errada ao opinar sobre o assunto. A mineira não gostou e desabafou com Rízia. “Ela fica pagando de certa, eu não sou trouxa. Ela tá tentando me queimar”, reclamou Paula.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Italiano usa fio-dental no BBB19 e participantes piram: “Que bunda linda”

Hariany escutou a conversa entre as duas e foi tirar satisfação. “Não fala nas minhas costas porque você é minha amiga, mas eu falei mesmo, o cara te deu um fora e ela fala para você ficar com o cara? Isso não é certo, isso é machismo”, disparou a goiana.

Em seguida, Rízia colocou panos quentes no assunto e disse que tudo não tinha passado de um mal entendido. “Você não vai brigar com sua amiga por causa de homem não”, alertou a piauiense.

Pouco tempo depois, elas se entenderam e Hariany e Paula deram um selinho. “Eu lembrei das coisas do seu príncipe que você me conta… Eu tomo as dores das minhas amigas… a gente não pode aceitar menos do que a gente merece.”, comentou Hariany.

Deixe seu comentário