Após clima de romance com Carol, Alan desabafa: “Sei que a Hana tá ficando com outra pessoa”

No começo da manhã de hoje, os dois foram dormir abraçadinhos

Por: João Paulo Soares | 30 março - 12:43

Depois de ter ficado em clima de romance com Carol – e ter dado uma rosa para a sister – Alan procurou Rodrigo e Gabriela para desabafar, durante a madrugada deste sábado (30).

“Se for a Hana, se eu falar que eu não quero sair com ela de novo… óbvio que eu quero, mas eu sei que ela tá ficando com outra pessoa, normal”, disse o catarinense sobre a jovem com que se relacionou no começo do programa.

Foto: Reprodução/TV Globo

“Casalzinho que se gosta e não se assume”, dispara Hariany sobre Alan e Carol

“Amor, o pouco que eu convivi com a Hana, já conheço, eu sei que ela vai querer replay”, respondeu Gabriela. Alan continuou: “Ela é livre, de boa”. Rodrigo discordou: “Ou não. Ela vai querer ver qual é”, disse ele.

No começo da manhã de hoje, após Alan ter feito uma massagem em Carol, os dois foram dormir abraçadinhos na cama da sister. “Eu apaguei com sua massagem”, disse ela.

Foto: Reprodução/TV Globo

Em seguida, Alan desistiu de dormir com a baiana, pois, segundo ele, estava se sentindo incomodado com o barulho do ronco dela. “Tá roncando no meu ouvido”, disse. “Esse quarto é uma sinfonia, você é um dos primeiros a roncar”, brincou a baiana.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você