Após briga no BBB19, Tiago Leifert interrompe programação da Globo para pronunciamento

O apresentador deixou claro que o momento está sendo avaliado

Por: Alefy Soares | 11 abril - 14:31

Após a suposta agressão de Hariany, o BBB19 entrou ao vivo na Globo, interrompendo a programação, para se pronunciar sobre o caso na tarde desta quinta-feira (11). Segundo Tiago Leifert, a situação ainda está sob avaliação da direção do programa e, caso eles considerem que realmente houve uma agressão por parte de Hariany, a sister será expulsa do programa.

A própria mãe de Paula, Adriana, já se pronunciou pedindo que Hariany não fosse expulsa do programa. “Que coisa chata, mas não quero que a Hariany seja expulsa. Sei que o jogo tem regras, mas ao meu ver, elas passaram muitas coisas juntas, isso acontece, a bebida ajuda. Por mim, nada de expulsão”, disse Adriana em entrevista portal UOL.

Imagem: Reprodução/TV Globo

BBB19: Paula arrasta Hariany pela sala após briga: “Eu nunca tive amiga”

“Embora não seja comum, acontece, a gente coloca o álcool no meio. A Paula poderia ter batido a cabeça, poderia ter acontecido uma coisa mais grave, fiquei preocupada”, continuou.

A mãe da mineira ainda afirmou que deseja ver as duas juntas na grande final do reality show. “No jogo, uma ajudou a outra todo tempo, passaram muitas coisas juntas. Quero ver as duas na final”, afirmou.

Hoje pela manhã, Hariany se sentiu mal pela situação e chorou. “Eu estou me sentindo muito mal. Eu tentei conversar com ela, mas ela não entende as coisas e eu acabo saindo do sério. Eu estou com um sentimento de que estraguei tudo”, disse.

Entenda o caso

O clima ficou pesado entre Hariany e Paula durante a festa “Internet”, realizada na madrugada desta quinta-feira (11), na casa do “BBB19”. Visivelmente bêbadas, as duas começaram a brigar enquanto Carolina tentava acalmar os ânimos.

“Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”. Paula pediu para que Hariany explicasse o que estava acontecendo e ela continuou: “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”, disse.

Em seguida, Paula mandou a goiana “calar a boca” e ela se irritou. Hariany foi até o quarto Ouro e, durante a discussão, deu um empurrão em Paula. “Você ta acostumada com as coisas na hora que você quer! Mas você é minha amiga…”, disse ela, se embolando nas palavras.

Foto: Reprodução/TV Globo

No mesmo instante, Carolina interveio. “Gente para! Para vocês duas”, pediu a baiana. “Eu amo ela mas ela às vezes me tira a paciência. É sério, para de ser assim! Eu estou tentando falar as coisas, mas você não quer me entender. P*ta que pariu. Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo? Mas eu falo as coisas pra ela e ela não entende”, disse ela, alterada.

Após o vídeo da briga viralizar na internet, a hashtag “Hariany Expulsa” se tornou o assunto mais comentado no Twitter.

Confira:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você