Após ameaças de fãs de Juliette, Viih agracede a hashtag “Viih Tube merece respeito”

"Fiquei muito feliz e queria agradecer imensamente o respeito e empatia", disse

Por: Larissa Placca | 10 maio - 21:19

A 13ª eliminada do BBB 21, Viih Tube agradeceu nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (10), com sorriso no rosto e feliz por estar recebendo mensagens de carinho após ter sido alvo de ataques de fãs de Juliette Freire, campeã do reality show da Rede Globo.

No Twitter, Viih Tube repostou a mensagem de Juliette que pediu aos para seus fãs pararem de a atacar. “Ju, muito obrigada por isso. Ainda tenho muito o que aprender com você, você sempre me dizia isso e tinha razão!”, escreveu Viih.

Nos stories do Instagram, a youtuber se mostrou feliz com a hashtag “Viih Tube merece respeito” criada por uma parte da torcida de Juliette e fez agradeceu pela força.

“Fui agradecer vocês, os ‘cactos’ (fãs de Juliette), os superzinhos, que subiram uma hashtag “Viih Tube merece respeito” no Twitter. Ontem, eu fiquei bem chateada com alguns comentários, ataques e ameaças. Comentei com vocês nos stories, no Twitter e hoje acordei com essa notícia. Fiquei muito feliz e queria agradecer imensamente o respeito e empatia.”, disse.

LEIA MAIS DE JULIETTE

Após Juliette cantar, “Deus me Proteja”, de Chico César, sobe 31 posições

Padre Fábio de Melo faz comentário sobre Juliette: “Já com cara que não sabe o que é boleto em atraso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você