Após Alan se tornar o último líder do BBB19, Carolina e Paula se enfrentam no paredão

Depois da votação, Paula se revoltou com a justificativa do catarinense e gritou de raiva

Por: João Paulo Soares | 10 abril - 08:25

Na noite de terça-feira (9), Alan venceu uma prova de precisão e se tornou o último líder do “BBB19”. Além da imunidade, o brother ganhou um carro e já está entre os três finalistas desta edição do reality show.

Após a vitória do catarinense, mais uma berlinda dupla foi formada no programa. Alan escolheu Paula para o paredão e a mineira escolheu Carolina para enfrentá-la. Com isso, Alan e Hariany já estão na grande final e disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Foto: Reprodução/TV Globo

BBB19: Se condenada, Paula pode pegar até 3 anos de pena

“Tive muitos erros e tenho muito medo de ir ao paredão. Medo da rua, do que me espera. Hoje vou indicar a pessoa que eliminou a Rízia. Não quero ir com a Paula para final, acho que ela é a mais forte da casa”, justificou Alan.

Pouco depois, Paula se revoltou com a justificativa do catarinense e gritou de raiva. “Falar que eu tirei a menina que eu amo, que eu adoro? Quem tirou foi o Brasil, eu não tirei a Rízia coisa nenhuma. Coisa horrível”, disparou ela. “Tem problema esse Alan, louco. Ninguém sabe de nada, todos nós voltamos do paredão, inclusive ele. Que raiva. Menino doido, tenho medo dele, estou falando muito sério”, disse a mineira.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você