Ao chegar em sua cidade, Gil é recebido com fogos de artifício e multidão

O ex-BBB precisou ser acompanhado por seguranças

Por: Maria de Toledo Leite | 08 maio - 13:33

Após acabar todos os seus compromissos fora da casa mais vigiada do Brasilm Gilberto retornou para sua cidade natal, Paulista, que fica em Pernambuco. Ao chegar, o ex-BBB foi recebido com muito carinho por seus fãs, que soltaram fogos de artifício e gritavam tanto que o economista precisou de ajuda de seguranças.

Gil estava dentro de um carro com teto solar e fez questão de levantar para dar oi à multidão que se formou do lado de fora.

A jornada de Gilberto pós Big Brother Brasil 21 tem sido muito acompanhada pela web. Logo depois de ter saído do programa, o paricipante descobriu que havia sido aprovado em três universidades dos Estados Unidos com seu projeto de PhD em economia, e afirmou que esse é apenas o primeiro passo de sua carreira.

Agora, o próximo sonho de Gil é chegar à presidência do Banco Central, um dos órgãos mais importantes do Brasil. “Nunca foi um objetivo de vida, mas hoje em dia eu penso que trabalhar e presidir o Banco Central seria um sonho, que nunca foi palpável”, confessou ele.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Banco Central responde Gil, após o ex-bbb dizer que quer ser presidente da instituição

Pabllo Vittar revela a Gil que a ‘seca’: “Depois que fica famoso só piora”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você