Antes do “BBB19”, Hana era funcionária da Globo

A sister trabalhou durante dois anos na emissora

Por: Alefy Soares | 28 janeiro - 17:14

Desde que entrou no Big Brother Brasil, Hana chamou a atenção dos internautas por conta de sua facilidade em dialogar e lidar com as câmeras, mas parece que os internautas descobriram um dos motivos. A sister trabalhou durante dois anos no grupo Globo.

Hana trabalhou como editora de imagens em canais como Multishow, Viva, Globo entre outras. Em seu Instagram oficial, é possível encontrar algumas fotos em que a celebridade aparece na empresa.

Paula pergunta sobre “minhoquinha” do Alan para Hana: “Já viu?”

Veja:

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

Segundo apuração do UOL, Hana saiu da empresa de uma forma estranha, pegando os outros funcionários de surpresa, já que havia batalhado para ser contratada e tinha um reconhecimento como ótima funcionária.

“Até hoje ninguém sabia direito o motivo de sua saída porque foi do nada. Ela já devia estar com alguma coisa engatilhada com o ‘BBB’ e resolveu pedir demissão. O povo ficou assustado quando ela entrou porque até onde se sabe, não poderia ser funcionária da Globo para participar do reality show”, contou uma ex-colega de Hana.

 Hana e Alan se agarram debaixo do edredom

Após a votação para o paredão, o clima esquentou entre Hana e Alan, na madrugada desta segunda-feira (28). Enquanto os outros brothers dormiam, o casal foi para debaixo do edredom no ‘Quarto do Líder’.

A respiração dos dois ficou bastante ofegante e, com os rostos cobertos, foi possível ouvir diversos gemidos. “Está muito quente”, sussurrou Hana.

Foto: Reprodução/TV Globo

Durante o período da manhã, Alan perguntou se eles haviam dormido muito tarde. “Tipo nem dormimos. Mentira, a gente dormiu, mas a gente foi dormir umas seis horas”, brincou a sister. Leia mais.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você