Alan, Carolina, Hariany e Tereza estão no paredão do BBB19

Será o primeiro paredão quádruplo desta edição

Por: Alefy Soares | 11 março - 18:19

Pela primeira vez, o BBB19 vai contar com um paredão quádruplo! A oitava eliminação desta edição conta com os participantes Alan, Carolina, Hariany e Tereza.

A votação, nesta semana, será para salvar dois participantes. A Eliminação será decidida pela casa nesta terça (12), entre os dois menos votados.

Foto/Reprodução: Gshow

Irmã de Rízia faz sucesso na web

Após vencer a prova do líder, Rízia recebeu o direito de ver sua irmã, Raíssa, por 30 segundos. As duas choraram muito e a irmã da alagoana disparou: “Acredite em você, eu te amo, você pode tudo, confio em você”.

No mesmo instante, o Instagram da modelo e publicitária começou a bombar com muitos seguidores, likes e comentários dos fãs da irmã confinada.

Foto: Reprodução/Instagram

“Parabéns pelo discurso, eu chorei muito. Mulher, mas tu é gata”,”Que maravilhosaaaa!!!! E que forte e lindíssima mensagem de força e empoderamento!!!! VOCÊS SÃO FODAAA!!!!!! (LOVE)” e “A irmã deveria ter ido para o BBB também”, foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas. Até o fechamento da matéria, Raíssa acumula mais de 54 mil seguidores. Clique neste link para conferir todas as fotos.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você