Ainda sem pegação, brothers dançaram muito na primeira festa do “BBB19”

Mas já tem gente investindo nos crushs

Por: Redação Metropolitana | 19 janeiro - 12:43

Na noite desta sexta-feira (18) aconteceu a primeira festa do BBB19, e os brothers aproveitaram para se conhecer melhor e, claro, dançar muito!

Quem parece que mais curtiu a noite foi Danrley, que comemorou seu aniversário de 20 anos lá e não parou de dançar um segundo! O brother ainda disse “Essa é a maior festa que eu já tive na vida!”. Seus colegas de BBB cantaram parabéns para ele e curtiram a comemoração juntos.

E para quem ficou na esperança de já ver formação de casais, infelizmente não rolou nenhuma pegação. A galera estava mais focada em curtir com amigos do que dar uns beijos. Mas não por falta de tentativa!

Foto: TV Globo

“BBB19”: Hana e Isabella contam que já sofreram abuso sexual quando mais novas

Enquanto Rízia disse para Alan que Paulinha estava sensualizando para ele, parece que o brother estava mais focado em conquistar Hana. Isso porque ele não saiu do lado dela, conversando e dançando bastante, e até fez massagem na sister!

Os fãs também ficaram atentos à dupla Maycon e Isabella! Apesar de ter dado um fora o colega, a sister não desgrudou dele a noite toda. Mas a estudante de medicina deixou claro para Paula que não iria ficar com ninguém. Vamos continuar de olho nesse possível casal!

Deixe seu comentário