Adriana Sant’Anna e Rodrigão desabafam após internação da filha na UTI

A filha dos ex-BBBs de três meses ficou cinco dias internada

Por: Redação Metropolitana | 10 abril - 16:06

Na noite da última segunda-feira (09), Adriana Sant’Anna desabafou em suas redes sociais após a internação de sua filha com Rodrigão de apenas 3 meses, na UTI. Linda foi diagnosticada com bronquiolite e deu um susto na família, ficando 5 dias internada.

“Ficamos por cinco dias, de quinta-feira até hoje, hoje é o primeiro dia que a gente voltou para casa, graças a Deus. Na UTI ela não ficou tomando medicação, não ficou tomando nada, ficou só em observação. Por ser bebê demais, é obrigatório que fique em UTI, então por isso que a gente ficou…“, contou a ex-BBB no Instagram Stories. Adriana também aproveitou a oportunidade para desabafar: “Agora a gente está em casa, eu estou feliz da vida, graças a Deus, a minha fé inabalável, chorei em alguns momentos, questionei Deus em alguns momentos. Nunca imaginei na minha vida que fosse para o hospital com a minha filha”, contou a ex-BBB.

Rodrigão também falou sobre a preocupação com Linda e apoiou a esposa nesse momento difícil. “Você ficou todas as noites com a Linda, sem dormir, a maior parte do dia ligada a cada mudança na saturação. Eu estava lá, mas nem precisava, acho que sua força animou a todos os bebês daquela UTI, não tenho dúvidas. Eu descobri com você algo que eu nunca tinha visto, pelo menos tão forte assim não. Chorava, rezava, reclamava… e ainda descia para tomar café comigo. Ainda tinha a cabeça no Rodrigo em casa. Não vou falar sobre 3 dias sem banho, vou pular essa parte!”, escreveu.

 

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você