Adms comemoram perfil verificado no Twitter e fãs reclamam: “Juliette não vai entrar aqui nunca?”

"Entendo que ela está super ocupada, mas não aparecer nem pra dar um 'Oi' é falta de respeito"

Por: Larissa Placca | 11 maio - 19:42

Juliette Freire, a grande favorita e vencedora da edição 21 do BBB, teve sua conta no Twitter verificada nesta segunda-feira (10). O fato foi comemorado pelos administradores das redes de Juliette, mas a advogada recebeu algumas críticas e acusações de ter abandonado seus fãs.

“Dias de glória no meu país Twitter! Quanto a gente sonhou com esse selinho do lado do arroba? E vamos de Juliette verificada”, disse post assim que o selo de verificação foi confirmado no perfil.

A maioria dos seguidores comemoraram a conquista de Juliette. Outros, reclamaram da falta de interação dela com os fãs nas redes sociais. “Juliette não vai entrar aqui nunca? Amo os ‘adms’ mas tô com saudade dela”, disse um deles.

“Sei que é um momento de comemoração, e eu fico muito feliz, mas acho que vocês poderiam avisar a Ju que os 28 milhões do Instagram querem ver alguma coisa lá, não Instagram parado, com todo respeito e amor que tenho por essa mulher”, criticou outro.

“Entendo que ela está super ocupada, mas não aparecer nem pra dar um ‘Oi’ no tuíte ou Instagram, é falta de respeito com milhões de cactos”, disse mais um.

LEIA MAIS DE JULIETTE

Juliette revela que está hospedada na casa de Anitta e choca web: “Eu amo essa dupla, já quero um hit”

Juliette responde dúvida sobre possível relacionamento com Fiuk: “É uma pessoa que eu ficaria, me relacionaria”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você