Adm de Fiuk responde fã: “Vou apagar tudo do Twitter quando ele sair”

Uma seguidora questionou as postagens debochadas dos administradores do cantor

Por: Larissa Placca | 30 abril - 20:10

Todo mundo sabe do tom brincalhão — muitas vezes até debochado –, que os administradores das redes sociais de Fiuk criam seus conteúdos, enquanto o brother está confinado no bbb21. Nesta madrugada de sexta-feira (30), Fiuk vence a prova de resistência e garante uma vaga no Top 3.

Para comunicar a vitória do cantor no terceiro paredão, seus adms escrevem: “MAIS UMA SEMANA DE CIGARRO GRÁTIS AAAAAAAA”, aproveitando a fama que o cantor ganhou dentro do programa de fumar muito cigarro.

Fiuk, é um ator, cantor, compositor e empresário brasileiro.

Fiuk, é um ator, cantor, compositor e empresário brasileiro.

“Nós sempre levamos nosso trabalho da maneira mais leve, positiva e verdadeira possível. Acredito que isso faz com que nossa torcida se mantenha fiel e nos ajude sempre nos mutirões de votação”. afirma Zel Júnior, um dos administradores por trás dos tweets e publicações do perfil de Fiuk.

As redes do cantor, que somadas chegam próximo aos 10 milhões de seguidores, é feito por uma equipe de seis pessoas: Gabriel Garret, Mayara, Vanessa, Gabi e Liip e Zel. Parte da equipe foi cedida por Cleo (ex-Pires), irmã do ator.

Uma seguidora, acompanhando as postagens debochadas dos administradores de Fiuk, escreveu: “ADM deixa ele ver isso depois que voltar para a internet”.

“Eu vou apagar tudo”, respondeu o administrador, rindo. E vão apagar tudo? Zel afirmou em entrevista que: “Não!!! Vamos mostrar tudinho, ele vai rir muito”.

LEIA MAIS DE FIUK

BBB21: Fábio Jr. comemora vitória de Fiuk na prova de resistência

Ex-brother Nego Di prevê vitória de Fiuk na última prova do reality e, “cantei a pedra”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você