Signo Áries - Características, Comportamento, Celebridades do Signo e muito mais!

Elemento de Áries: Fogo
Quem nasceu entre: 21 de março à 19 de abril

Áries é o primeiro signo astrológico, regido pelo Planeta Marte, isto é, este signo é impulsivo e corajoso, é um dos signos Cardinais, como: Câncer, Libra e Capricórnio, representam o início das estações, também são ambiciosos e independentes. Áries começa no equinócio, o início da primavera nos países do hemisfério norte e outono no hemisfério sul.

Características

Arianos são pessoas sinceras e individualistas, normalmente com uma resistência invejável. Quem nasce quando o Sol está em Áries é um líder nato, competitivo e pode se tornar autoritário, os arianos desequilibram o ambiente com sua animação.

Os arianos prezam por sua liberdade, são extrovertidos e não pensam nas consequências de seus atos, eles têm uma grande força de vontade e não desistem com facilidade. São rebeldes e nasceram para mudar o status quo de onde vivem.

Arianos são uma força da natureza, mas podem se tornar agressivos, leais, eles compram a briga por aqueles que eles amam ou pelos ideais que acreditam e são teimosos, eles não desistem do que querem.

Normalmente, perdem a calma com facilidade, são impacientes e impulsivos, podendo tomar decisões no calor do momento. Eles amam ser desafiados, mas não sabem perder.

Áries no Amor

Quem nasce com o Sol em Áries demonstra como se sente com sinceridade e intensidade, os arianos são autênticos e espontâneos, eles não reprimem o seu jeito de ser e fogem de formalidades. Eles brigam pelo seu amor, mas só se esse amor valer a pena, são ciumentos e gostam de se sentir desejados.