Casamento às Cegas: Patrick reclama de preconceito com calvos ao usar boné no reality show

Casamento às Cegas: Patrick reclama de preconceito com calvos ao usar boné no reality show - Metropolitana FM

Patrick Ribeiro é um dos participantes da quarta temporada de ‘Casamento às Cegas‘ e segue sendo noivo da também participante Marília Pinheiro. No entanto, neste fim de semana, o famoso acabou se pronunciando depois de se sentir ofendido com uma fala de Renata Giaffredo, que também está participando da edição, ao saber que ele usava boné porque é um homem calvo. Na ocasião, Patrick explicou que se sente mais confiante com o acessório.

+ Anitta revela lado obscuro do sucesso e afirma: “Não quero ser a maior nem a melhor”

“Pergunta de milhões! É uma forma de preconceito debochar de uma condição genética como a calvície, sendo que quem tem não escolheu e sofre por isso? Não é como outras condições estéticas que não se enquadram no padrão social de beleza?”, questionou ele, que seguiu falando sobre o assunto: “Essa é a questão, o respeito. Debochar da insegurança dos outros é uma falta de educação e preconceito. A partir do momento que você debocha da insegurança dos outros, você tá perdendo totalmente a razão. Não faz sentido nenhum, porque alcançar os padrões estéticos de hojoe em dia é algo inalcançável”, afirmou.

Em seguida, Patrick falou sobre não querer se submeter a um implante capilar: “Se você tem algum acessório, qualquer coisa que te faça sentir mais seguro e melhor com você mesmo, não tem por que não usar. Se tem tanta mulher que é baixinha e usa salto para se sentir mais confiante, e eu uso um boné para me sentir mais confiante, qual o problema nisso? Apesar de eu ter dito que tinha três carros, e foi uma conversa totalmente tirada de contexto… Infelizmente, hoje eu não tenho condições financeiras de bancar esse procedimento. É uma coisa que me incomoda. A hora que eu puder, vou resolver isso”, finalizou.

Evandro, de ‘Casamento as Cegas 4’, se pronuncia sobre abandono parental

Logo na primeira semana de ‘Casamento às Cegas‘, Evandro, um dos participantes dessa temporada já se envolveu em polêmicas. Isso porque o famoso precisou se pronunciou após uma acusação de abandono parental vir a tona. Tudo aconteceu quando o participante pediu ao público para se atentar ao seu comportamento dentro do reality show, e alegou que, no momento certo, falará sobre a história, ainda assim uma mulher identificada como Luana Mendes acusou Evandro de abandonar um filho de 12 anos.

“Em breve eu vou me manifestar sobre todas essas acusações, muita coisa ainda vai aparecer, muita coisa ainda vai sair, inclusive no programa. Peço para que vocês foquem em que eu fui dentro do programa e quem eu sou agora, a gente nunca foge do que a gente é de verdade”, explicou ele, que seguiu: “Eu acredito que, independente da internet, de redes sociais, o melhor é conversar tato a tato, de perto, é o modo humano de ser. Não pegar prints e usar o Twitter para fazer algo. Até porque, só agora? Como vocês podem ver, o dia não foi nada fácil. Vou me manifestar sobre tudo o que estão falando, vou esclarecer tudo o que está acontecendo, porque uma história sempre tem duas versões. Eu vou dar a minha versão de tudo o que aconteceu, sem fugir dos fatos”, afirmou.