A Grande Conquista 2: Na zona de Risco, Anahí Rodrighero perde a paciência e vai pra cima de João Haddad

A Grande Conquista 2: Na zona de Risco, Anahí Rodrighero perde a paciência e vai pra cima de João Haddad - Metropolitana FM

A noite da última terça-feira (21) em ‘A Grande Conquista 2‘ foi dia de formação da segunda Zona de Risco e após o programa ao vivo, Anahí Rodrighero perdeu a paciência com João Hadad. Tudo começou porque os participantes já haviam se estranhado durante o ao vivo e Anahí não conseguiu engolir o posicionamento de João Hadad dentro do confinamento.

+ A Grande Conquista 2: Após bronca de Rachel Sheherazade, Any procura Vinigram e se desculpa

Na ocasião, sem papas na língua, Anahí confrontou o ex-Dono da Mansão: “Penso completamente diferente de você e estou tranquila com isso, estou tranquila em relação a quem eu sou. Eu sei que não fico falando mal de você por aí como você faz de mim”, falou ela e João se defendeu: “Eu também, só não concordo com o seu posicionamento, Any. Também não fico [falando mal de você]. Não concordo com o seu posicionamento e falo na sua cara isso”.

Pouco tempo depois, os dois continuaram conversando e João se recusou a ouvir a opinião da rival, que perdeu a paciência: “Está bom, eu também falo na sua cara as coisas que tenho para te falar (…). Você fala e dá as costas. Parabéns! Que educação, queridinho…”, detonou.

Rachel Sheherazade usa programa ao vivo e dá bronca em confinados

A apresentadora e jornalista Rachel Sheherazade precisou usar um tempo do programa ao vivo de ‘A Grande Conquista 2‘ para dar uma bronca e alertar os participantes sobre algumas falas bastante preconceituosas e racistas que vieram a ser ditas após uma situação envolvendo ViniGram e Any. Na ocasião, primeiro Rachel explicou a gravidade da situação para os envolvidos e depois deixou com que os dois pudessem se pronunciar também sobre o assunto.

“Vocês viram os diversos títulos de filmes sugeridos na brincadeira, inclusive, vários de vocês riram nesse momento e entenderam tudo como uma brincadeira. Na hora, o Vinigram também pareceu ter levado na brincadeira, mas ele não esqueceu e, na última madrugada, comentou com algumas pessoas sobre esse ocorrido por ter se sentido ofendido”, iniciou ela, que seguiu: “E é por isso que estou aqui, para dar esse alerta: não importa o que foi dito, e sim como foi recebido. Por isso, peço cuidado com as palavras. Às vezes, você pode não ter intenção, mas é importante levar em conta a forma que a pessoa recebeu. Ao ver uma cena que pode parecer racismo ou qualquer outro tipo de preconceito, é tarefa de todos nós enfrentarmos esse tipo de situação. Nós, da produção, somos absolutamente contra atitudes preconceituosas”, afirmou a apresentadora.