A Grande Conquista 2: Após bronca de Rachel Sheherazade, Any procura Vinigram e se desculpa

A Grande Conquista 2: Após bronca de Rachel Sheherazade, Any procura Vinigram e se desculpa - Metropolitana FM

Após o programa ao vivo de ‘A Grande Conquista 2‘ dessa segunda-feira (20) chegar ao fim, Anahí procurou Vinigram para conversar sobre a bronca que ambos levaram após uma discussão onde a participante teve uma fala racista envolvendo o confinado e aproveitou o momento para se desculpar sobre a ‘brincadeira’ que fez.

+ Cariúcha desabafa sobre desaparecimento de familiar no Rio Grande do Sul e faz apelo à fãs

“Sei da minha personalidade, honestidade, quem eu sou. Me perdoe se o nome do filme que falei [‘Planeta dos Macacos’]… falei porque a gente estava em uma dinâmica, você está me explicando isso e eu entendo. Quero pedir perdão por isso, porque você fala que te magoou e eu jamais queria te magoar assim. O ditado não é nesse sentido que tu entendeu, é outra coisa. Não é sobre animal, é um termo que se usa na minha terra [Acre]. Estou falando isso de coração“, finalizou.

Veja como foi o programa ao vivo e a fala de Rachel Sheherazade sobre a brincadeira

A apresentadora e jornalista Rachel Sheherazade precisou usar um tempo do programa ao vivo de ‘A Grande Conquista 2‘ para dar uma bronca e alertar os participantes sobre algumas falas bastante preconceituosas e racistas que vieram a ser ditas após uma situação envolvendo ViniGram e Any. Na ocasião, primeiro Rachel explicou a gravidade da situação para os envolvidos e depois deixou com que os dois pudessem se pronunciar também sobre o assunto.

“Vocês viram os diversos títulos de filmes sugeridos na brincadeira, inclusive, vários de vocês riram nesse momento e entenderam tudo como uma brincadeira. Na hora, o Vinigram também pareceu ter levado na brincadeira, mas ele não esqueceu e, na última madrugada, comentou com algumas pessoas sobre esse ocorrido por ter se sentido ofendido”, iniciou ela, que seguiu: “E é por isso que estou aqui, para dar esse alerta: não importa o que foi dito, e sim como foi recebido. Por isso, peço cuidado com as palavras. Às vezes, você pode não ter intenção, mas é importante levar em conta a forma que a pessoa recebeu. Ao ver uma cena que pode parecer racismo ou qualquer outro tipo de preconceito, é tarefa de todos nós enfrentarmos esse tipo de situação. Nós, da produção, somos absolutamente contra atitudes preconceituosas”, afirmou a apresentadora.