No domingão, Luciano Huck não fica quieto e opina sobre PL antiaborto: “É muito cruel”

No domingão, Luciano Huck não fica quieto e opina sobre PL antiaborto: “É muito cruel” - Metropolitana FM

Durante a noite deste domingo (16), Luciano Huck usou seu espaço no ‘Domingão com Huck‘ para opinar sobre a PL 1904/2024, que prevê o aborto realizado após as 22 semanas seja equiparado ao crime de homicídio, mesmo em caso de estupro. Vale explicar que o projeto deseja mudar o Código Penal, que, desde 1940, defende que não há limite de tempo para realizar o procedimento em caso de violência sexual.

+ Marido de Aline Wirley, Igor Rickli revela abuso sofrido na infância: “Marcaram a minha existência”

No programa, Luciano Huck fez um posicionamento bastante corajoso: “Não é uma questão ideológica. É uma questão de lógica. Criança não é mãe. É muito cruel obrigar uma vítima de estupro levar até o final uma gravidez. Queria me colocar ao lado de todas essas mulheres que foram vítimas de estupro e não devem ser vítimas de uma injustiça. Eu queria convocar o deputado Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados. Nós respeitamos o Parlamento brasileiro, foi eleito pelo povo brasileiro, todos os deputado. A gente respeita, mas não é lógico. É minha opinião pessoal. Eu acho isso mesmo”, afirmou.

Angélica fala sobre relacionamento aberto com Luciano Huck

Em uma entrevista para a revista Ela, Angélica abriu o jogo sobre alguns detalhes do seu casamento com Luciano Huck, os famosos são pais de três filhos. Na ocasião, a apresentadora revelou que já conversou com o marido sobre a possibilidade de abrir o relacionamento, além de citar perdão em caso de traição e a polêmica envolvendo a participação da filha no show da Madonna.

De início, Angélica deu detalhes do que há levou a conversar sobre não monogamia com o marido: “Temos amigos que são (não monogâmicos). Porém, dois desses casais adeptos da não monogamia não deram certo e os exemplos ficaram esquisitos”, contou ela, que aproveitou o momento para explicar que não sabe como lidaria com uma possível traição no casamento: “Tenho outra família há 20 anos’, isso seria bem difícil de perdoar. Tive uma situação com outra pessoa’, pode ser que perdoasse, mas nunca vivi uma situação assim. Já o Luciano, não sei se conseguiria [perdoar], acho que não”, concluiu.

Por fim, ela aproveitou o momento para explicar que tem mudado bastante sua visão em relação há alguns tabus como sexo e líbido e aproveitou o momento para citar a polêmica envolvendo o show da cantora Madonna, em Copacabana: “Uma amiga me relatou uma cena em que Madonna simula se masturbar sobre uma cama. Quando chegou a hora, virei a Eva e ela ficou de costas para o número. Mas cada um sabe de seu filho. Não se metam com a minha (filha), quem a educa sou eu”, disse.