Confusão! Léo Dias e Cariúcha batem boca ao vivo sobre caso Ana Hickmann

Confusão! Léo Dias e Cariúcha batem boca ao vivo sobre caso Ana Hickmann - Metropolitana FM

Na tarde desta terça-feira (11), Cariúcha e Léo Dias protagonizaram uma discussão por conta de visões diferentes sobre o caso Ana Hickmann, no ‘Fofocalizando’. A briga começou quando os dois foram comentar o desabafo que a apresentadora da Record fez contra Alexandre Correa.

+ Diretora da Globo quebra o silêncio e fala o que pensa sobre o programa das ex-BBBs Pitel e Fernanda

O jornalista defendeu que a Justiça tinha que decidir a questão das visitas quando envolve pais separados. “Dependendo do pai tem que tirar, sim, Leo. Tem que tirar o contato. Tem pai que não merece ter contato com o filho”, rebateu Cariúcha. “É a Justiça que tem que decidir isso”, discordou Léo.

“Tem pai que faz o inferno na vida da mulher”, disse a apresentadora. “Por causa de mães como você, é que as crianças ficam sem pais na vida”, respondeu o colunista. A ex-Fazenda não abaixou a cabeça e discursou a favor de Ana Hickmann: “Tem pais e pais. Tem pais que é a perturbação. A mãe que tem que decidir.”

Cariúcha não parou por aí e citou situações semelhantes no seu dia a dia. “Eu convivo isso com parentes minhas, amigas minhas, que o ex-marido faz o inferno, faz a vida da mulher e usa a criança. Se eu sou uma juíza eu proíbo que o pai veja o filho para parar com a perturbação com a mulher”, desabafou ela.

Ana Hickmann se revolta e expõe ex após acusação

Ana Hickmann decidiu quebrar o silêncio e se pronunciou a respeito da grava acusação que sofreu de seu ex-marido, Alexandre Correa, nos últimos dias. O empresário afirmou que foi proibido de ver o filho que tem com a apresentadora, Alezinho, de 9 anos, através do celular e que estava há alguns dias sem conseguir contato com a criança através do WhatsApp. Através dos Stories do seu perfil oficial do Instagram, Ana mandou um recado ao ex: “Se você é pai, quer falar com seu filho por WhatsApp, basta presenteá-lo com um telefone celular novo. Ou tenha educação e aguarde o conserto do aparelho que a mãe comprou”.