Após explosão de caminhão-tanque, equipe do SBT fica ferida

Após explosão de caminhão-tanque, equipe do SBT fica ferida - Metropolitana FM

Acidente. Na tarde desta quinta-feira (04), uma equipe de reportagem do SBT ficou ferida após a explosão de um caminhão-tanque. Eles estavam entre as cidades de Paragominas e Ulianópolis para registrar um acidente.

+ Após programa da filha de Celso Portiolli ir para o SBT, apresentador precisa se pronunciar e expõe o inusitado

Após o ocorrido, o SBT divulgou uma nota oficial sobre o caso: “A equipe, composta pelo repórter Alan Nelis, pelo repórter cinematográfico Wellington Moura e pelo técnico Marcio Lopes, encontrava-se próxima ao local de isolamento, aproximadamente 300 a 400 metros de distância do caminhão”.

“Durante o incidente, houve uma explosão e a equipe sofreu queimaduras de segundo grau. Todos foram prontamente socorridos e levados à UPA de Paragominas, estando agora fora de perigo. O SBT Paragominas reitera que está oferecendo todo o suporte necessário à equipe neste momento. Agradecemos a compreensão de todos”, finaliza.

Dudu Camargo afirma que demissão no SBT foi armada

Durante entrevista cedida ao ‘Fala Que Eu  Te Escuto‘, Dudu Camargo, jornalista e influenciador digital, afirmou que sua demissão no SBT foi algo armado.

“Muita gente. E não foi do dia para a noite, não. Não foi só durante a demissão. Foi um trabalho construído desde o momento em que eu estreei naquela televisão”, acusou ele, que foi questionado sobre o envolvimento de Sílvio e afirmou: “Defendeu enquanto ele pôde, enquanto ele esteve em voz ativa naquela empresa”, disse Dudu Camargo.

“Hoje, não mais. Exatamente. Foi justamente na troca de comando. O gato sai, o rato faz a festa”, finalizou.