Após deixar o SBT, Christina Rocha expõe todas as ‘armações’ sobre o programa ‘Casos de Família’

Após deixar o SBT, Christina Rocha expõe todas as ‘armações’ sobre o programa ‘Casos de Família’ - Metropolitana FM

Por essa ninguém esperava! Em participação no programa “Geral Do Povo” neste domingo (23), a apresentadora Christina Rocha abriu o jogo sobre os rumores de que o “Casos De Família” era combinado entre os participantes que contavam suas histórias.

+ Gretchen escancara detalhes de como anda sua relação com Bia Miranda após rumores de briga

Após deixar o SBT, a veterana relatou que muitas pessoas acreditam que o programa era “armado”, no entanto, negou que os participantes tenham contados histórias inventadas enquanto a atração ainda estava no ar e era comandado por Christina.

No João Kléber tinha umas pegadinhas, mas no meu não. Eu fiz um podcast há pouco tempo com ele, e é o que ele falou: o dele é um show. O nosso [Casos de Família], a gente descobria e ia para o ar. Não era [armação], não tinha [armação]. Não era fake, você acha que rico não faz barraco?“, afirmou Christina.

A apresentadora seguiu: “o pobre, a pessoa menos privilegiada, ela não sai do barraco porque não tem para onde ir. O rico não sai do apartamento e da cobertura porque não quer perder a mordomia. Então, barraco de rico é muito menos puro que um barraco de pobre, porque ele precisa comer e pagar conta, já o rico não. O rico não se separa porque não quer perder a mordomia da grana“.

Christina finalizou soltando o verbo: “então tem muita falsidade. Claro que acontece [as histórias]! Qual é a pessoa que não sofre por ser homossexual? Qual é a família que não tem uma traição? A gente ajudou muita gente. Foi muita honra ter feito o Casos de Família, porque a gente tem mania de se achar os donos da verdade, mas não temos que julgar porcaria nenhuma“.

Christina Rocha fala sobre demissão do SBT após 40 anos na emissora

Recentemente, em entrevista ao programa “Melhor Da Tarde”, a apresentadora Christina Rocha abriu o jogo sobre como encarou a notícia de sua demissão do SBT. A veterana contou que ficou decepcionada ao saber que não fazia parte dos novos planos na emissora e abriu o coração.

Me chamaram. Christina, você saiu. Nós não temos projeto. Mágoa, não. Acho que eu não fui valorizada no momento que eu tinha que ser. Você deixa de fazer algo que foi avisado, que não te pertence. Eu estreie o SBT, fiz tudo que vocês podem imaginar. Fazer uma coisa que não tá me acrescentando nada e que foi me avisado antes. Foi uma decisão que tenho certeza que não partiu da Daniela [Beiruty, presidente do canal]. É o respeito profissional que a pessoa tem que ter com a outra“, contou Christina.