Ana Maria Braga toma atitude proibida durante programa ao vivo e fica visivelmente envergonhada: “Desculpa!”

Ana Maria Braga toma atitude proibida durante programa ao vivo e fica visivelmente envergonhada: “Desculpa!” - Metropolitana FM

Durante o programa ‘Mais Você’, que foi ao ar na manhã desta segunda-feira (10), Ana Maria Braga acabou cometendo uma gafe daquelas a falar o que não devia. Enquanto conversava com Felipe Andreoli, a apresentadora foi elogiar o jogador da Seleção Brasileira, Endrick, e soltou um palavrão empolgado.

+ Expondo segredos dos bastidores, Carlos Alberto quebra regra do SBT e revela verdadeiro motivo da saída de Eliana

“Sabadão foi embalo de sábado à noite. Às dez da noite, Brasil venceu o México por 3 a 2. O Endrick é iluminado, né? O último lance, o menino vai lá e ‘pá’”, opinou Felipe. “Nem me fale… Cada vez que você me fala isso, dá uma dor no coração”, afirmou a apresentadora. “Por quê?”, questionou Andreoli. “Ah, o menino foi embora…”, lamentou a apresentadora.

Foi aí que Ana Maria acabou se empolgando demais e soltou o palavrão, sem querer. “Mas dá um p*ta orgulho… Ai, desculpa!”, disparou ela, tentando se corrigir. “Dá muito orgulho…”, concluiu ela, enquanto sua equipe caia na risada.

Foto: Reprodução/Globo

Lulu Santos manda recado no ‘Mais Você’

Ainda durante o programa ‘Mais Você’, que foi ao ar na manhã desta segunda-feira (10), a apresentadora Ana Maria Braga aproveitou para falar sobre o estado de saúde de Lulu Santos, que foi internado na última sexta-feira (08).

“A boa notícia é que ele já recebeu alta do hospital agora de manhã e mandou um depoimento fazendo um alerta importante e a gente vai mostrar para vocês agora”, explicou Tati Machado. Na sequência, a equipe do matinal colocou o vídeo do artista.

“Quis gravar esse vídeo, sem maquiagem, sem luz artificial, para demonstrar como fica uma pessoa como eu, que negligenciou em tomar a sua vacina de gripe este ano, uma coisa que eu regularmente faço”, iniciou ele.

“Eu contraí o vírus influenza A e estou há 3 dias internado em um hospital particular no Rio de Janeiro para tratar isso e as sequelas que traz. Este ano a vacinação para gripe no Brasil está abaixo de 50%. Logo nós, que somos um país com uma tradição de eficiência e eficácia de vacinação, quase uma escola disso, por algum motivo, isso se desvaneceu”, seguiu.

“Eu mesmo acabei ficando vítima disso. Pensei que devia ter vacinado, 3 dias depois que peguei essa doença, que já dura 7 dias e nos últimos 3 passei internado. Não desejo isso a ninguém. Não façam como eu. Tome todas as vacinas, elas salvaram a humanidade”, concluiu Lulu.