Netflix busca brasileiro para trabalhar assistindo filmes, no conforto do seu lar, em horários flexíveis

Por: Redação Metropolitana | 07 Abril - 4:12 PM | comentários

Netflix disponibiliza vaga, para moradores da cidade de São Paulo, para emprego dos sonhos de qualquer cinéfilo.

O maior canal da internet, para filmes e séries, está com uma proposta de trabalho um tanto quanto inusitada, busca pessoas para integrar o seu time de funcionários assistindo e “desconstruindo” filmes, séries e shows que futuramente serão exibidos pelo Netflix, e criando tags que os descrevam de forma objetiva (tag em nglês quer dizer etiqueta. As tags na internet são palavras que servem justamente como uma etiqueta e ajudam na hora de organizar informações, agrupando aquelas que receberam a mesma marcação, facilitando encontrar outras relacionadas).

O processo de “taggeamento” é o primeiro estágio no sistema de recomendação do Netflix e trabalha em conjunto com um avançado algoritmo, gerando sugestões altamente personalizadas para todos os 60 milhões de usuários do serviço, oferecendo-os uma lista de títulos individualizada de acordo com seus gostos.

Além da função de Tagger, outras responsabilidades podem incluir atuar como um consultor cultural do Brasil, destacando as especificidades culturais e preferências locais.

O cargo oferecerá horas de trabalho flexíveis com o funcionário trabalhando a partir de sua própria residência. Para a Netflix, o funcionário ideal é aquele com verdadeira paixão por filmes e séries, o que pode ser evidenciado por formação am alguma área relacionada a cinema/filmes e ou por experiência em direção, em escrever roteiros ou em atuar diretamente cinema.

Algumas das qualidades e conhecimentos necessários para o cargo:
– Expertise em conteúdo de TV e cinema
Organização
– Detalhismo
– Conversação em Inglês fluente

Conhecimentos técnicos:
– Experiência com conteúdo e sistemas de gestão de ativos
– Excel

Experiências:
– 1 a 2 anos de experiência em websites/mídias/novas mídias
– Experiência em editorial de TV e filmes é um diferencial

Já pensou passar horas em frente a TV todos os dias e ainda ganhar dinheiro para isso? Nada mal, hein? Para concorrer a vaga basta clicar aqui e submeter seu curriculum.

Deixe seu comentário