Vem ver!

Não seja um deles: 5 perfis irritantes em grupo do WhatsApp

Provavelmente você deve conhecer alguém que se enquadra em um desses

 

Assim como em qualquer outra rede social, no WhatsApp cada pessoa tem um perfil diferente. Uns agradam e outros nem tanto… E é nos grupos que podemos notar isso, afinal, sempre há aquele que nunca aparece ou o que compartilha mídias mais do que deveria.

Pesando nisso, a própria platafoma listou cinco tipos mais irritanes de usuário dentro dos grupos.

Confira:

1. O imprevisível
Aquele que aparece nos horários mais inusitados, está sempre mudando nome e imagem do grupo sem que ninguém entenda o que está acontecendo.

2. O perdido

Por mais que algo tenha sido dito mais de 10 vezes, sempre tem aquele que não vai lembrar e manda mensagem perguntando tudo novamente. Essa é aquela pessoa que precisa aprender a usar o recurso de pesquisa do aplicativo.

3. O observador

Aquele usuário que mais passa o tempo lendo a conversa do que participando. Além disso, quando ele manda mensagem os outros ficam até surpresos de lembrar que ele está no grupo.

4. O reclamão

A pessoa que só usa o aplicativo para reclamar da vida, do barulho do vizinho, do trânsito e do frio.

5. O que compartilha demais
Esse, com certeza, é um dos que mais irrita o pessoal! É aquela pessoa que vive postando foto do prato de comida, da taça de vinho, que manda mensagens de bom dia, boa noite e, se bobear, até vídeos com o gemidão do WhatsApp. É a pessoa mais ativa do grupo.

E aí, se identificou ou conhece alguém que se enquadra em um desses? Deixe seu comentário!

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário