Não é possível! WhatsApp pode ser bloqueado por operadoras de telefonia

Por: Redação Metropolitana | 02 outubro - 9:54 AM | comentários

O WhatsApp está se preparando para uma guerra. Isso porque a desenvolvedora do aplicativo revelou que  poderá sofrer um possível bloqueio de seus serviços por algumas empresas de telefonia. Mas pra que isso, gente?

Ao que tudo indica, o primeiro país que vai sofrer as consequências desse bloqueio é a Itália já que a equipe de tradução de software do país recebeu pedidos para adicionar frases na versão italiana do app, como estas:

“Não foi possível efetuar chamada porque seu celular está conectado a uma rede que não permite ligações pelo WhatsApp. Conecte-se a outra rede ou desligue o Wi-Fi.”

“Seu plano de telefonia não permite realizar chamadas pelo WhatsApp. Tente mudar para outra operadora, ou se conectar a uma rede Wi-Fi.”

“Sua rede WiFi impede a realização de chamadas pelo WhatsApp. Tente trocar de rede ou desligar seu WiFi e use seu plano de dados móveis.”

Dio Mio!

Uma coisa que é bom você lembrar é que, no Brasil, as operadoras de telefonia já pretendem colocar taxa na função de chamada de voz do WhatsApp. Já pensou se a ideia pega? Será este o fim do zap zap?

noooooo

Deixe seu comentário