Microsoft anuncia seu primeiro celular com sua própria marca, o Lumia 535

Por: Redação Metropolitana | 11 novembro - 5:55 PM | comentários

O Modelo Lumia 535 já virá com a marca Microsoft, aposentando a marca Nokia.

A microsoft já havia pré-anunciado o lançamento do aparelho na semana passada, mas agora é oficial. O aparelho ustará cerca de U$140,00 nos EUA e virá com algumas melhorias em relação ao último modelo lançado.

O aparelho se parece muito com os Nokias Lumia, porém com o detalhe da diferença de marca: O logo da Nokia sai de cena (pouco mais de um ano após a sua venda para a Microsoft) e entra logo da gigante do software, na frente do aparelho (acima da tela) e atrás, na parte colorida (escrito verticalmente).

Algumas importantes mudanças, no entanto, foram realizadas, além da mudança do logo. Agora o aparelho vem com 5 megapixels na câmera frontal e traseira e equipado com um processador de 1,2GHz quad-core. Há ainda 8GB de memória no aparelho, expansível até 128GB através de cartão de memória. E em um sinal claro de que será principalmente focado no mercado asiático, o telefone será Dual-Sim, ou seja, terá suporte a 2 chips.

Falando de software, o novo aparelho trará o ultimo Windows 8.1 como sistema operacional, incluindo a mais recente atualização do Lumia. A companhia agregou alguns serviços ao aparelho, como Skype e OneNote, como parte de sua estratégia para trazer e manter os consumidores dentro de seu ecossistema, tentando fazer com que, na hora de trocarem seus aparelhos, eles optem por um novo Lumia.

[su_youtube_advanced url=”http://youtu.be/05TGNfXkjUI” modestbranding=”yes” theme=”light”]

 Por Marcelo Srougi

Deixe seu comentário