“Guitar Hero” e “Assassin’s Creed” estão entre os principais lançamentos da semana

Por: Redação Metropolitana | 19 outubro - 9:10 AM | comentários

“Guitar Hero Live” e “Assassin’s Creed: Syndicate” são alguns dos destaques dos lançamentos no mundo dos games desta semana. Mas tem muita coisa boa chegando! Confira e prepare o bolso:

Guitar Hero Live – 20 de outubro para PS4 e Xbox One

A série musical da Activision retorna totalmente retrabalhado e com jogabilidade que passa longe dos títulos anteriores. O game ainda tem um controle em formato de guitarra com botões novos, o que não permite ao jogador utilizar qualquer instrumento antigo.

Tales of Zestiria – 20 de outubro para PS3, PC e PS4

A jogabilidade de Tales of Zestiria é mais voltada para a ação, com combates em tempo real e outras novidades. A trama é ambientada no mundo fictício de Glenwood, governado por dois países em constante conflito: o Reino Hyland  e o Império Rolance. 

Dragon Ball Z: Extreme Butoden – 20 de outubro para 3DS

O game é mais um releitura da animação japonesa nos videogames. A principal novidade na jogabilidade é a presença dos “Assists”, personagens que surgem na luta para ajudar os parceiros e que geralmente não participam das batalhas convencionais.

Tales from the Borderlands – Episode 5 The Vault of the Traveler – 20 de outubro para – PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360, PC

Tales from the Borderlands – Episode 5 The Vault of the Traveler marca o fim da série de jogos de aventura da produtora Telltale no universo de Borderlands. Envolvendo viagens no tempo, passado e presente, o jogador finalmente saberá o destino dos protagonistas.

Fatal Frame: Maiden of Black Water – 22 de outubro para Wii U

Fatal Frame: Maiden of Black Water é a popular série de jogos de horror que não aparecia no ocidente há muito tempo. Envolvendo uma história assustadora, o jogador utiliza a câmera fotográfica do protagonista para registrar fantasmas e vivenciar momentos de tirar o fôlego.

Assassin’s Creed Syndicate – 23 de outubro para Xbox One e PS4

Assassin’s Creed Syndicate marca mais um capítulo da série de ação e aventura da Ubisoft. Desta vez, o game se passa em Londres durante a Revolução Industrial, na Era Vitoriana, e apresenta aos jogadores um novo grupo de assassinos.

The Legend of Zelda: TriForce Heroes – 23 de outubro para DS

The Legend of Zelda: Triforce Heroes pode não ser o Zelda que você esperava, mas é um game inédito que chega ao Nintendo 3DS. Cada jogador controla um “Link”, o herói da série, em mapas e missões específicas. 

Deixe seu comentário