Descubra tudo o que o Google sabe e pensa sobre você

Sim, o buscador mais famoso da internet possui diversas informações sobre você

Por: Alefy Soares | 25 dezembro - 10:42 AM | comentários

Tudo o que você faz na internet está sendo monitorado por uma empresa chamada Google, mas o que nem todo mundo sabe é que você pode descobrir o que o buscador guarda sobre você.

Confira abaixo alguns links que vão te mostrar diretamente o que a empresa anda escondendo de você durante todo esse tempo.

O que o Google pensa sobre você

A empresa usa as informações que tem sobre o usuário para oferecer anúncios direcionados para o seu perfil. Para isso, ele o encaixa em diferentes categorias de gostos. Você pode descobrir em quais categorias você se encaixa no link abaixo.

http://www.google.com/settings/ads/

Tudo o que você já pesquisou
Para desespero de muitos, o Google também registra tudo o que você pesquisa com dados detalhados sobre quais sites você mais acessou a partir das buscas realizadas no site abaixo. Ele não guarda apenas suas buscas, mas basicamente TODA a sua atividade vinculada a uma conta do Google.

https://www.google.com/history/

Seu histórico no YouTube
Para recomendar novos vídeos, o YouTube guarda informações sobre o que você procura e o que você de fato assiste no serviço. Para conferir seu histórico de busca, você pode acessar o link abaixo:

https://www.youtube.com/feed/history/search_history

O que você achou sobre o caso? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Fonte: Olhar Digital

Deixe seu comentário