CUIDADO! Pense duas vezes antes de aceitar os novos termos do Snapchat

Por: Redação Metropolitana | 04 novembro - 1:01 PM | comentários

Após visualizar um snap, ele some, certo? Muito errado! Caso você não tenha percebido, os termos e condições do aplicativo mudaram e agora, quem aceita, permite que o app faça qualquer coisa com o seu conteúdo. Sim, qualquer coisa.

large

Agora, o Snapchat tem o direito de usar todo o conteúdo que é compartilhado por lá, além de reproduzir, compartilhar em diversas mídias e modificar tudo o que é postado. Assustador, não é?

tumblr_lgu31rI0Wq1qaho1po1_500

O novo termo também revela que o Snapchat pode usar o seu nome, imagem e voz em qualquer canal da internet.

Veja o termo retirado pelo site “Tecnoblog”:

Você garante ao Snapchat uma internacional, perpétua, livre de royalties, sublicenciável e transferível licença para hospedar, armazenar, […] reproduzir, modificar, adaptar, […] publicar, […] distribuir, […] promover, expor e exibir publicamente aquele conteúdo em qualquer formato e em qualquer método de distribuição (agora conhecido ou desenvolvido posteriormente).

damon-what

Nós usaremos essa licença para o propósito limitado de […] melhorar os Serviços; […] e produzindo conteúdo apresentado pelos Serviços disponível para nossos parceiros comerciais para sindicação, transmissão, distribuição ou publicação fora dos Serviços.

Na medida em que for necessário, você também garante ao Snapchat e a nossos parceiros comerciais o irrestrito, internacional e perpétuo direito e licença de usar seu nome, imagem e voz em toda e qualquer mídia e canais de distribuição (agora conhecidos ou desenvolvidos posteriormente) ligado a qualquer Live Story ou outro conteúdo enviado pela comunidade que você cria, envia, publica ou aparece em. […]

what

Embora não sejamos obrigados a fazê-lo, podemos acessar, revisar, exibir e deletar seu conteúdo a qualquer momento e por qualquer motivo, incluindo se pensarmos que o seu conteúdo viola esses Termos. Você é o único responsável pelo conteúdo que você cria, publica, armazena ou envia pelos Serviços.

Então já sabe: CUIDADO!

Deixe seu comentário