Rodada importante para os paulistas no Brasileirão

 

O campeonato está chegando ao fim, e neste final de semana inicia a 34° rodada do nacional. Os paulistas só entram em campo neste domingo (16), a partir das 17h00 com Santos x Cruzeiro e Bahia x Corinthians. Após a desclassificação na Copa do Brasil, o peixe reencontrará o líder Cruzeiro, que se vencer poderá abrir momentaneamente sete pontos de vantagem para o segundo colocado.

O Corinthians, com 57 pontos,  ainda sonha com vaga na libertadores de 2015 e vai até Salvador encarar o desesperado Bahia, atualmente 19° colocado com 31 pontos.
Já São Paulo e Palmeiras duelam no Morumbi, às 19h30, em situações completamente distintas. Após o empate diante do Internacional na última quarta, as chances reais de título diminuíram, mas ainda dá pra sonhar. Em caso de derrota do Cruzeiro e vitória do Tricolor, a diferença cai para um ponto do líder que tem um jogo a menos.

O Palmeiras que ocupa a 14° colocação e precisa da vitória para se afastar de vez da zona da degola. Uma vitória no clássico deixaria o Palmeiras com 42 pontos, faltando apenas somar mais três para chegar aos 45 pontos sonhados para se livrar do rebaixamento.

 

 

Por Bruno Victor

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário