Pesquisadores americanos revelam qual tipo físico atrai mais parceiros sexuais. Será que você é um deles?

Por: Redação Metropolitana | 07 outubro - 7:44 AM | comentários

Na hora do flerte, da paquera, da azaração, algumas coisas costumam chamar mais atenção que outras. Cor dos olhos, cabelos compridos, e principalmente peso e a altura do paquera. No último final de semana, pesquisadores da Chapman University, da Califórnia, divulgaram o resultado de um estudo realizado com mais de 60 mil homens e mulheres, todos heterossexuais, sexualmente ativos e com idades entre 30 e 44 anos. A pesquisa queria saber o seguinte: Qual tipo físico atrai mais parceiros sexuais. E a conclusão com certeza vai te surpreender.

joey1

Os homens que fazem mais sucesso são aqueles considerados um pouco acima do peso na tabela oficial. Eles têm em média doze parceiras ao longo da vida.

Entre as mulheres, as obesas de grau 1, com o corpo de uma modelo plus size, conquistam o maior número de parceiros: são dez, em média.

E ao contrário do que muita gente imaginava, as mulheres com um biótipo bem magro, como o de Gisele Bündchen, por exemplo, levam apenas seis homens para a cama.

joey

De acordo com o autor da pesquisa, o psicólogo David Frederick, “A avaliação médica pode não corresponder às percepções sociais. Homens mais corpulentos transmitem segurança às mulheres. E eles ainda preferem formas mais voluptuosas”, conclui.

Portanto já sabe, se você está um pouco acima do peso, nada de ficar #chateado.