Namorada de Flávio Canto deu mau exemplo ao falar em burlar multa da Lei Seca em rede social

Por: Alefy Soares | 08 junho - 7:11 PM | comentários

Em vídeos gravados na noite desta terça-feira, a jornalista carioca de 26 anos e namorada do ex-judoca Flávio Canto, Alice Bento, além de dar mal exemplo em seu  Snapchat contando que teve a carteira de motorista apreendida em uma blitz da Lei Seca e que estava pensando em se livrar da multa dizendo que tem “problemas psiquiátricos”, para piorar a situação, ela dirigia enquanto gravava os vídeos. 

confused

“Estou habilitada. Peguei minha carteira no Detran. Agora eu vou ter que recorrer na Lei Seca. Uma coisa aqui, pensando rapidamente. Será que eu consigo ganhar um recurso da Lei Seca se eu alegar que tenho algum problema psiquiátrico, ou coisa assim? Juro que eu estou pensando no meu pai dar um atestado, dizendo que eu tenho síndrome do pânico com polícia”, disse Alice durante vídeos divulgados na rede social pelo Extra:

Com a repercussão da polêmica, ela decidiu deletar os vídeos e fez outros afirmando que tudo não passou de uma brincadeira. “Só rindo. O meu Snapchat ontem foi tão absurdo que alguém levar à sério, acho que essa pessoa está com problema psiquiátrico ou sofre de um mal terrível, chamado de ‘falta de pauta’, ‘falta de assunto’. Sabe quando o meu pai vai me dar um atesto falso? Nunca! Meu pai é a pessoa mais honesta que eu conheço na vida”, disse Alice.

Deixe seu comentário