Kim Kardashian perde 13 quilos, revela dieta e gera polêmica

Por: Alefy Soares | 23 Janeiro - 1:00 PM | comentários

A socialite mais famosa do mundo, kim Kardashian, deu à luz ao seu segundo filho em dezembro do ano passado, e já impressionou com fotos em que parece em ótima forma, levando em conta o recente parto. Ela resolveu revelar qual é a sua dieta, e gerou muita polêmica…

tumblr_no7cf0l0bl1resqijo1_500

“Me juntando ao time Atkins porque funciona para mim! Tem tanta variedade. Estou tão empolgada! Já perdi 13 quilos até hoje, mas ainda faltam 18! Estou muito focada”, publicou. Não entendeu nada? Calma, vamos explicar!

Aj758JZ

Quando Kim diz “time Atkins”, ela se refere ao mundialmente conhecido Doutor Atkins, que é dono de uma das dietas mais comentadas por nutricionistas, tida como perigosa para a saúde.

Kevin-Hart-What-GIF

A dieta restringe a ingestão de qualquer tipo de carboidrato, o que obrigado o corpo a transformar gordura em energia. Os alimentos proibidos são: farinha ou açúcar; frutas de todos os tipos, doces, grãos; cereais; macarrão; pães; biscoitos; batatas; cenoura; mandioca; beterraba; maionese; margarina; requeijão; leite; iogurtes; queijos brancos; linguiça; salame e salsicha. UFAAAAA!!!!

Despicable-Me-what-gif

Por que a dieta é tão polêmica? Médicos afirmam que o corte do carboidrato resulta em cansaço, tontura, sono excessivo, desmaios, alteração de humor, problemas de concentração e prisão de ventre…