Ele é polêmico e está de volta! Maiô cavado é a nova tendência para o verão

Por: Redação Metropolitana | 14 outubro - 10:15 AM | comentários

A moda é uma coisa engraçada, não é mesmo? Conforme os anos vão passando, vários itens dos anos 80 e 90 voltam ao guarda-roupa da mulherada para fazer um sucesso gigantesco, como já aconteceu lá trás.

Quem sai do armário desta vez para ser a tendência do verão é o polêmico maiô cavado, também conhecido como asa-delta. Você provavelmente não vai lembrar, mas esse modelito ficou conhecido graças à atriz Pamela Anderson, no seriado “Baywatch” ou “S.O.S Malibu” no Brasil.

bay

E a volta do asa-delta já está mais que comprovada na web.  Ao aderir à moda do “tighbrow”, por exemplo, muitas famosas postaram suas fotinhos exibindo as estampas e o maiô cavado:

Beyoncé

bey

A diva deu um “tcham” no look com as famosas flash tattoos, que foram sucesso no verão passado. Fala sério se não é muito estilo esse maiô vermelho do Chicago Bulls?

Kylie Jenner

kylie

A mais nova do clã Kardashian apostou em um modelo rosa para exibir as curvas em uma praia no México. 

Khloé Kardashian e Kendall Jenner

irmãs

As modelos também apostaram no maiô cavado. E Kendall (à direita), mostra que a roupa não é exclusiva para garotas cheias de curvas. Arrasaram!

 Miley Cyrus

LOS ANGELES, CA - AUGUST 30:  Host Miley Cyrus speaks onstage during the 2015 MTV Video Music Awards at Microsoft Theater on August 30, 2015 in Los Angeles, California.  (Photo by Kevin Winter/MTV1415/Getty Images For MTV)

A cantora gosta tanto, mas tanto de usar a peça que até a sua estátua de cera no Museu Madame Tussauds de Berlim foi vestida com um maiô asa-delta. Miley usou um modelo prateado super discreto (só que não) durante o VMA deste ano.

Rihanna

riri

Mais uma cheio de estilo. Rihanna decidiu escolher um traje à la Bob Marley. O modelo pode ser uma inspiração para as mais tímidas, já que ele não é tão cavado. 

Selena Gomez

sel

Esse aqui é para as mais ousadas: bem recortado, o modelo também conta com algumas transparências e um decote incrível. Olha só essa moça Selena! Toda ousada. 

Como a gente não pode perder uma zoeira… Imagina só se os homens resolvem aderir à moda do asa-delta. Seria algo mais ou menos assim:

zezé

Coisa fina né? 

Deixe seu comentário