É o amor!

Ela se apaixonou pelo namorado, pela segunda vez, após perder a memória

A história de filme romântico mais real que você respeita!

 

Até parece um filme romântico, como “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” ou “Como Se Fosse a Primeira Vez” mas, acredite… É real!

Jessica Sharman, de 20 anos, sofre de epilepsia e estava ao lado de seu namorado, Rich Bishop, em um trem, quando começou a sentir tonturas e acabou desmaiando.

Infelizmente, com o ocorrido, a moça acabou perdendo a memória e quando acordou não conseguia mais reconhecer seu namorado, seus pais e nem a si mesma. Mas isso não foi motivo para que Rich se afastasse de sua amada, pelo contrário, ele fez de tudo para conquistar sua namorada novamente. E não é que ele conseguiu?  

O rapaz a levou aos seus restaurantes preferidos, a acompanhou em caminhadas pelos parques e contou à Jessica sobre coisas que os dois haviam vivido juntos. Dessa forma, ficou claro para a jovem o quanto ele a amava e ambos retomaram o relacionamento como se nada tivesse acontecido.

memoria6-575x1024

memoria1

Segundo os médicos, a memória de Jessica pode voltar em seis meses ou nunca mais. Mas, apesar disso, as chances de que ela tenha este mesmo problema de novo são de 50%.

memoria5

Fala se não é uma linda história de amor?!

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário

MAIS DIVERSÃO

Carregar Mais