Descubra 5 coisas que os homens reparam no primeiro encontro

Por: Redação Metropolitana | 09 novembro - 9:20 AM | comentários

Ao contrário do que muita gente diz por aí, homens não reparam só em decotes e bumbuns. Pelo contrário, eles reparam em detalhes que você nem vai acreditar. Olha só:

Sua boca

A primeira coisa que um homem pensa quando olha para os seus lábios é: Como seria beijar essa boca? Mas claro que não é só isso… Ele também quer ver seu sorriso, seus dentes brancos e se certificar de que não tem nada verde preso entre seus dentes. 

Suas mãos

Pensou que você e suas amigas eram as únicas que reparavam nas mãos umas das outras? Nada disso! Os homens também tem uma certa “queda” por mãos femininas, principalmente se as elas estiverem macias e perfumadas e as unhas bem pintadas com um esmalte arrasador. Se não der tempo de esmaltar, passe pelo menos uma base para dar um charminho.

Seu decote

Sim, eles reparam, e reparam muito! Por mais que a conversa esteja super interessante, sempre vai rolar aquele momento em que os olhos dele vão dar uma olhada básica, e isso já não deveria ser novidade para você. O segredo é não usar nada que revele demais no primeiro encontro e deixar a curiosidade para mais tarde.

Seus olhos

Sabe aquela história de que os olhos são o espelho da alma? Eles podem revelar seus desejos mais ocultos, e olhos lindamente maquiados, sem exageros, podem deixar o moço hipnotizado. Olhe nos olhos com aquele olhar 43, aquele assim meio de lado, já saindo, indo embora, louco por você que pronto, o encanto está lançado. 

Seu bumbum

Há quem diga que essa é a primeira coisa que os homens reparam numa mulher, mas ao contrário do que você deve estar imaginando, aquela olhadinha clássica significa muito mais do que uma conferida na comissão traseira. Os homens também gostam de observar a parte de trás das pernas e o balanço do quadril.

 

Deixe seu comentário