Youtuber que cuspiu na boca de gato e gerou ódio na internet faz post se desculpando

Por: Redação Metropolitana | 01 novembro - 3:29 PM | comentários

A youtuber Viih Tube, gerou ódio na internet e se tornou o assunto mais comentado do Brasil no Twitter pois publicou um vídeo no Snapchat onde aparece cuspindo na boca de seu gato.

Ela fez um post contando a história do seu gato e pedindo desculpas e reconheceu que teve uma atitude ridícula.

Confira o post:

 

Esse da foto é o Dobby, meu gatinho, em Julho desse ano fui fazer um evento em Manaus, e encontrei ele, desde o momento que vi ele, coloquei na minha cabeça que ia ajudá-lo. Fui ao aeroporto, perguntar como funcionava para levar um gatinho no avião. Ela me explicou, e eu tinha 2 dias pra conseguir tudo! Fui atras da casinha que precisava, que eles pedem umas medidas certas para entrar no avião, depois fui atras dos documentos, depois de todas as vacinas, e consegui. Ele veio comigo! Cheguei e fui comprar as melhores coisas pra ele, comprei um castelo pra brincar, a melhor ração, todos os brinquedos porque queria que ele fosse o gato mais feliz do mundo. A partir disso ele foi a alegria de todos os meus dias, e o meu ponto de paz quando eu chegava em casa! Eu abraço ele de fofura, beijo ele, durmo todos os dias abraçada com ele, tiro minhas amigas da cama se for preciso pra colocar ele. Aí um certo dia, tive uma ideia RIDÍCULA de fazer uma brincadeira desnecessária e muito nojenta com ele, peço desculpas, se ofendi alguém, me arrependi, eu realmente errei e fiz uma brincadeira exagerada, mil perdões a todos, isso NUNCA MAIS vai se repetir, mas não o machuquei, nunca faria isso! Eu tenho certeza que a maioria das pessoas vão entender que as minhas intenções não foram como expressaram a meu respeito na internet. Quem aqui nunca errou? Errou com coisas de segundos e se arrependeu? Realmente peço desculpas pela brincadeira tonta, nao fiz por mal! Mas em nenhum momento machuquei ele! Nunca faria isso! Jamais! Quem aqui nunca abraçou o gato ou seu cachorro por fofura? Ou beijou na boca dele por que não sente nojo? Ou deixa ele lamber seu rosto todo porque sabe que é ato de afeto? Que não é um ato na maldade! Não que a minha brincadeira tenha sido um ato de carinho, mas também não foi um ato que fiz na maldade! Fui na inocência! Minha casa é um zoológico, tem 3 cachorros, 2 gatos, 1 hámster, 1 passarinho, e ainda ouvir que não gosto deles, eu amo cada um, se não nem os teria. Eu estou arrependida da brincadeira que fiz, foi inútil, mas não fiz por maldade JAMAIS! Nunca iria querer o mau dele, ele é meu filho……..

Uma foto publicada por Viih Tube (@viih.tube) em

Ela também postou uma foto dela com a seguinte legenda: “Errar, superar, aprender e recomeçar! É assim que devemos levar à vida” . E desativou os comentários nos seus posts, pois, provavelmente, estava sendo atacada nos posts.

 

Errar, superar, aprender e recomeçar! É assim que devemos levar à vida????

Uma foto publicada por Viih Tube (@viih.tube) em

O que você achou do caso? Deixe a sua opinião nos comentários!