Whindersson Nunes presenteia fã com cadeira de rodas e caso vai parar na Justiça

Youtuber pagou pelo triciclo adaptado, mas André Nunes não recebeu o veículo

Por: Redação Metropolitana | 04 Maio - 12:10 PM | comentários

Diagnosticado com paralisia cerebral ainda na infância, André Nunes Nachtigall usou o Facebook, em fevereiro do ano passado, para pedir ajuda a um dos seus ídolos, Whindersson Nunes, para divulgar a campanha na qual tentava comprar um triciclo adaptado que permitiria a ele ir sozinho para a faculdade em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Comovido com a história do estudante, Whindersson decidiu presenteá-lo com o veículo. Após troca de mensagens, o humorista cumpriu a promessa e deu o valor que André precisava. Entretanto, como a cadeira é colocada em cima de uma moto, a marca de veículos Honda ficou sabendo da história e se comprometeu doando a quantia relacionada ao automóvel. Ao todo, foram transferidos cerca de R$ 25 mil.

O dinheiro, no entanto, foi depositado diretamente na conta do empresário responsável pela fabricação do veículo, que até hoje não fez a entrega. Em entrevista ao UOL, André lamentou por ainda depender da mãe para se locomover. “Whindersson e a Honda pagaram a ele tudo direitinho e ele sumiu, mas não imaginava que ele fosse assim”, disse.

O jovem levou o caso à Justiça, mas não obteve acordo até o momento. À reportagem, Márcio, proprietário da empresa, alega que a crise econômica no Brasil prejudicou a entrega da mercadoria. “Não somos bandidos, mas se deu a entender que temos a intenção de pegar o dinheiro e não entregar isso é uma inverdade. Simplesmente, não tenho condições de devolver”, declarou.

O site ainda afirma que Whindersson teria oferecido outro triciclo ao fã, mas ele se recusou a receber o presente.

Deixe seu comentário